Pessoa física
O nome Vanessa Dipp de Barros aparece em 1.314 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.294 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 9 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Aurelio Cattani de Barros foi a parte que mais apareceu, totalizando 627 processos, seguida por Gladis Elaine dos Santos de Souza com 154 processos. Gladis Elaine dos Santos de Souza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 140 processos, seguido por Assilon Schmidt com 138 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.