Pessoa física
O nome Vanessa dos Reis e Carvalho Gusmao aparece em 316 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 243 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 17 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Tttl foi a parte que mais apareceu, totalizando 113 processos, seguida por Transbrasiliana Transportes e Turismo Ltda com 73 processos. Tttl foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 99 processos, seguido por Transbrasiliana Transportes e Turismo Ltda com 62 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.