Pessoa física
O nome Vanessa Loureiro de Valentin Celeste aparece em 795 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 774 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 8 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Vanessa Loureiro de Laentin Celeste foi a parte que mais apareceu, totalizando 316 processos, seguida por Pedro Flavio de Britto Costa Junior com 133 processos. Fazenda Municipal de Paraibuna foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 107 processos, seguido por Nesvale Representação de Produtos Alimentícios Ltda com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.