Pessoa física
O nome Vanessa Luchetti Torres Sobreiro aparece em 667 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 572 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 94 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Denilson Alves Sobreiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 592 processos, seguida por Gustavo Pioto Sobreiro com 519 processos. Martins e Oliveira Eletrodomésticos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 154 processos, seguido por Marchiori e Pereira Ltda com 119 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.