Pessoa física
O nome Vanessa Paula de Sousa Silva Fernandes aparece em 398 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 250 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 115 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado de Goias foi a parte que mais apareceu, totalizando 283 processos, seguida por Fernando Iunes Machado com 103 processos. Estado de Goias foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 259 processos, seguido por Fazenda do Estado de Goiás com 50 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.