Pessoa física
O nome Vanessa Pedrollo Cani aparece em 682 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 632 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 13 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Cìcero Andrade Barreto Luvizotto foi a parte que mais apareceu, totalizando 498 processos, seguida por Julio Cesar Brotto com 459 processos. Coritiba Foot Ball Club foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 39 processos, seguido por Rodobens Administradora de Consórcios Ltda com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.