Pessoa física
O nome Vanessa Pereira Rodrigues Domene aparece em 3.034 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.658 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 63 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, João Carlos de Lima Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.508 processos, seguida por Joao Carlos de Lima J Unior com 2.135 processos. Ability Tecnologia e Servicos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 512 processos, seguido por Banco Santander S.A com 504 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.