Pessoa física
O nome Vanessa Perin de Sousa Sbrissia aparece em 251 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 198 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 15 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Rafael Amaral Borba foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Minusa Industrias Mecanicas S.A com 65 processos. Minusa Industrias Mecanicas S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 63 processos, seguido por Minusa Tratorpecas Ltda com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.