Pessoa física
O nome Vania Aparecida Gonçalves aparece em 140 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 75 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 33 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Jonas Leite Chaves Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 15 processos, seguida por Justiça Pública com 10 processos. Jessica Camila da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Ingrid Aparecida Gonçalves Sandoval com 1 processos. Existem pelo menos 22 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.