Pessoa física
O nome Vannias Dias da Silva aparece em 881 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 804 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Lorine Sanches Vieira foi a parte que mais apareceu, totalizando 203 processos, seguida por Daniel Calazans Palomino Teixeira com 200 processos. Sppatrim Administração e Participações Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Paulo Oliver com 22 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.