Pessoa física
O nome Vanubia da Silva Santana aparece em 537 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 343 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 176 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Congregacao das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Carlos Jones Pereira com 73 processos. Elias Oliveira Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Antonio Carlos Spinola com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.