Pessoa física
O nome Vera Augusta Moraes Xavier da Silva aparece em 1.990 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.902 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fernando Moraes Xavier da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 897 processos, seguida por Thiago Lemos Sanna com 765 processos. Itau Unibanco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 156 processos, seguido por Banco Banestado S.A com 127 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.