Pessoa física
O nome Vera Lucia Vieira aparece em 3.380 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.404 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 1.170 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Henrique Paolo Anicio Silveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 273 processos, seguida por Vera Lucia Vieira Giroldo com 264 processos. Stenio Marinz Aguiar foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 85 processos, seguido por Nair Coelho Aguiar com 45 processos. Existem pelo menos 272 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.