Pessoa física
O nome Veronica Rangel Duarte aparece em 443 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 329 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 69 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Felipe Ribeiro Coutinho Goncalves da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 248 processos, seguida por Andre Luiz Cavalcanti Cabral com 215 processos. Tambai Automotores Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Adjane Rodrigues de Araujo com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.