Pessoa física
O nome Veronica Scarpelli Cabral de Braganca aparece em 1.578 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.508 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 26 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Murilo Procopio de Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.299 processos, seguida por Braulio Cunha Ribeiro com 901 processos. S.A Estado de Minas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 76 processos, seguido por Compex Informatica S.A com 57 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.