Pessoa física
O nome Victor Hugo Araujo aparece em 1.080 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 854 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 192 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Tim Nordeste Telecomunicacoes S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 220 processos, seguida por Christianne Gomes da Rocha com 162 processos. Maria Odete dos Santos Alves foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Claro S.A com 22 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.