Pessoa física
O nome Victor Hugo Viana Pigozzi aparece em 377 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 320 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 24 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Henrique Jose Bottino Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 207 processos, seguida por Estruturas Metalicas Brasil Ltda com 47 processos. Estruturas Metalicas Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Zd Alimentos S.A com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.