Pessoa física
O nome Victor José Wustro aparece em 106 processos. Com 57 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 18 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, André Luiz Wustro foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Patricia Wustro Badotti com 86 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.