Pessoa física
O nome Victor Savaget Duarte aparece em 3.258 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.152 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 56 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Antônio Ricardo da Silva Ramos foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.509 processos, seguida por Aymoré Credito, Financiamento e Investimento S.A com 650 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 228 processos, seguido por Carlos Alberto Custodio dos Santos com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.