Pessoa física
O nome Victor Tiago Gobi aparece em 1.456 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.437 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 2 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Eder Fiais da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.388 processos, seguida por Alexandre da Silva Rodrigues com 1.213 processos. Zapi Distribuidora Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Lucimar Maria de Lima com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.