Pessoa física
O nome Victor Zocarato aparece em 950 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 880 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Bruno Carreira Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 547 processos, seguida por William Grespan Garcia com 363 processos. Grax Lubrificantes Especiais Em Recuperacao Judicial Em Recuperacao Judicial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Process Development Corporation do Brasil Ltda com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.