Pessoa física
O nome Vidal Gentil Dantas aparece em 32.420 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 17.290 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 30 processos no estado de Estado do Maranhão. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 14 processos, seguida por Desembargador Federal Presidente com 14 processos. Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Município de Pio Ix com 40 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.