Pessoa jurídica
O nome Vikanis e Ricca Advogados aparece em 74 processos. Com 43 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Eduardo Ricca foi a parte que mais apareceu, totalizando 59 processos, seguida por Caroline Borota Diaz com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.