Pessoa física
O nome Vilma da Silva aparece em 10.867 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 8.179 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.485 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 3 processos, seguida por Itau Unibanco S.A com 2 processos. Fazenda Municipal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6.789 processos, seguido por Município de Bela Vista com 937 processos. Existem pelo menos 370 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.