Pessoa física
O nome Vinicius Alves Pereira aparece em 3.537 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.280 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 102 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Murilo de Carvalho Rosario foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.248 processos, seguida por Ana Beatriz Bolotario de Lima com 1.053 processos. Rosimar Rodrigues de Castilho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Janete Maria da Silva Santos com 6 processos. Existem pelo menos 46 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.