Pessoa física
O nome Vinicius da Costa Silva aparece em 2.024 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.442 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 25 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 778 processos, seguida por Joao Rodrigo da Cruz Sales com 380 processos. Municipio de Pedreiras foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Comissao Provissoria Munipical do Pdt de Pedreiras Ma com 9 processos. Existem pelo menos 24 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.