Pessoa física
O nome Vinicius de Oliveira Melo aparece em 2.375 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.268 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 60 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rosselma Maria Soares de Barros foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.956 processos, seguida por Rodrigo Márcio de Sousa Rezende com 214 processos. José Hilário dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 56 processos, seguido por Joelnir Crisostomo da Cunha com 53 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.