Pessoa física
O nome Vinicius Henrique Erthal da Silva aparece em 814 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 671 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 81 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 100 processos, seguida por Latam Airlines Group S.A com 66 processos. Jailson Silvestre da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Fernando Lopes da Silva com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.