Pessoa física
O nome Vinicius Mendonça da Silva aparece em 622 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 550 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Daniel Henrique Rodrigues Goncalves foi a parte que mais apareceu, totalizando 272 processos, seguida por Walter Luis Silveira Garcia com 212 processos. Walter Luis Silveira Garcia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50 processos, seguido por Ccb Brasil S.A Crédito Financiamentos e Investimentos com 18 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.