Pessoa física
O nome Virginia Pacheco Lessa aparece em 1.054 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 671 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 40 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Aury Celso Lima Lopes Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 864 processos, seguida por Vitor Paczek Machado com 536 processos. Antonio João Carlos Florio Dalessandro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Mauricio Silveira Fernandes com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.