Pessoa física
O nome Vitor Abrantes Rocha aparece em 576 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 310 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 133 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Regina Celia Mattoso Carneiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 405 processos, seguida por Avb Mineracao Ltda com 156 processos. Avb Mineracao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 89 processos, seguido por Serabi Mineracao S.A com 69 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.