Pessoa física
O nome Vitor Hugo Ferreira Godinho aparece em 760 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 733 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 10 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Estado do Rio Grande do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 86 processos, seguida por Luciano Santos Dias com 69 processos. Shopping do Automovel Apolo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Carlos Roberto Rodrigues da Rosa com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.