Pessoa física
O nome Vitor Hugo Silva de Jesus aparece em 556 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 526 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Thiago Marchi Torturella foi a parte que mais apareceu, totalizando 492 processos, seguida por Anderson Henrique Germano com 285 processos. Justiça Federal de Primeiro Grau no Rio de Janeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Cleuza Alves Vieira com 5 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.