Pessoa física
O nome Vitor Kruger Giurizatto aparece em 419 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 377 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 16 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Marilia Bachi Comerlato foi a parte que mais apareceu, totalizando 234 processos, seguida por Marília Bachi Comerlato Paschoalick com 121 processos. Evinara Sachs Casanova foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Pedro José Cazarin com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.