Pessoa física
O nome Vitoria Portes Ceron aparece em 363 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 276 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 48 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiz Henrique de Andrade Nassar foi a parte que mais apareceu, totalizando 327 processos, seguida por Gabriel Pivatto dos Santos com 230 processos. Angela Maria Afonso foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Edson Pereira Duda com 27 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.