Pessoa física
O nome Vivian Lopes de Mello aparece em 10.193 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 9.835 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 15 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 38 processos, seguida por Instituto de Gestao Educacional e Valorizacao do Ensino Igeve com 23 processos. Inacio Alberto da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Tabel Tavares de Toledo com 31 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.