Pessoa física
O nome Viviane Moura da Costa aparece em 358 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 178 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 122 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 90 processos, seguida por Central de Análise de Benefício Ceab/Inss com 29 processos. Ratma Comercio Varejista de Moveis e Eletrodomesticos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Leda Maria e Vasconcelos Franca com 15 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.