Pessoa física
O nome Vladimir Ribeiro de Almeida aparece em 9.672 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 9.610 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1 processo no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Banco Santander S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 8.612 processos, seguida por Renato Rua de Almeida com 7.402 processos. Associacao dos Func Aposentados do Banco do Est Sp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Sical do Brasil Ltda com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.