Pessoa física
O nome Wadih Jorge Elias Teofilo aparece em 4.550 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.741 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Edvaldo Luiz Francisco foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.074 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 1.480 processos. Edvaldo Luiz Francisco foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 236 processos, seguido por Francisco e Teófilo Sociedade de Advogados com 133 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.