Pessoa física
O nome Wagner Chagas da Silva aparece em 2.737 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.610 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 62 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Sabrina Polacchini Steinert Queiroz foi a parte que mais apareceu, totalizando 465 processos, seguida por Jairo Ferreira Machado com 408 processos. Greice Ferst de Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 76 processos, seguido por Abastecedora de Combustiveis Rioxel Ltda com 59 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.