Pessoa física
O nome Wagner Lopes da Silva aparece em 1.431 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 481 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 391 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ministério Público Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 533 processos, seguida por União Fazenda Nacional com 490 processos. Delegado - Receita Federal do Brasil - Maringá foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 296 processos, seguido por Condominio do Edificio Centro Candido Mendes com 64 processos. Existem pelo menos 82 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.