Pessoa física
O nome Wagner Silva Junior aparece em 812 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 781 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Carla Patrícia Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 247 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 72 processos. Instituto Educacional Henry Wallon Noroeste Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Instituto Educacional Henry Wallon Noroeste Ltda com 30 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.