Pessoa física
O nome Walter Luis de Borba aparece em 3.162 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.004 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 56 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Paulo Fernando de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.657 processos, seguida por Flavia de Oliveira Ledesma com 815 processos. Elizete Lumertz Borges foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por R. Schaeffer Construções Ltda com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.