Pessoa física
O nome Walter Ohofugi Junior aparece em 8.848 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 8.493 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 111 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Fabrício Rodrigues Araújo Azevedo foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.750 processos, seguida por Companhia de Saneamento do Tocantins Saneatins com 3.443 processos. Companhia de Saneamento do Tocantins Saneatins foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.169 processos, seguido por Energisa Tocantins Distribuidora de Energia S.A com 2.994 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.