Pessoa física
O nome Weberth Harry Bezerra Jorge aparece em 524 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 369 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 126 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Cidade Jardim Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 193 processos, seguida por Bruno Caldas Siqueira Freire com 141 processos. Cidade Jardim Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 151 processos, seguido por Hospital e Maternidade Cristo Rei Ltda com 68 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.