Pessoa física
O nome Weliton Estrela Costa Menezes aparece em 2.848 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.734 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 24 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Paulo Donisete Pitarelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.680 processos, seguida por Bruno Hartury Rodrigues com 1.395 processos. Silva Siqueira Bar e Churrascaria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 61 processos, seguido por Rc9 Comercio e Importacao Eireli com 51 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.