Pessoa física
O nome Wellington Lincoln Seco aparece em 17.400 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 17.253 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 36 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Helio Eduardo Richter foi a parte que mais apareceu, totalizando 7 processos, seguida por Michele Suckow Loss com 6 processos. Copel Distribuicao S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10.833 processos, seguido por Companhia Paranaense de Energia Copel com 3.660 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.