Pessoa física
O nome Wendel Leite da Silva aparece em 1.199 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 906 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 240 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Marco Aurélio Souza Soares foi a parte que mais apareceu, totalizando 358 processos, seguida por Eudoxio Teixeira Filho Teixeirinha Me com 145 processos. Eudoxio Teixeira Filhoteixeirinhame foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 142 processos, seguido por A e M Comercio de Produtos Oticos Ltda com 53 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.