Pessoa física
O nome Wesley Souza Silva aparece em 1.758 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.261 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 85 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Sonia Cristina Arrabal de Brito foi a parte que mais apareceu, totalizando 895 processos, seguida por Paulo de Jesus Landim Moraes com 432 processos. Ótica Silva e Silva Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Otica Silva e Silva com 14 processos. Existem pelo menos 38 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.