Pessoa física
O nome Wilimar Benites Rodrigues aparece em 4.175 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.996 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 31 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Jaqueline Villa Gwozdz Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.924 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 1.226 processos. Município de Iguatemi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 269 processos, seguido por Villa e Rodrigues Sociedade de Advogados com 222 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.